noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia surpreende infrator no momento em que colocava fogo para renovar pastagem

Ele multado em R$ 1.000,00

Publicada em 21/09/20 às 07:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia surpreende infrator no momento em que colocava fogo para renovar pastagem  Compartilhar a noticia Polícia surpreende infrator no momento em que colocava fogo para renovar pastagem  Compartilhar a noticia Polícia surpreende infrator no momento em que colocava fogo para renovar pastagem

Link da Notícia:

Polícia surpreende infrator no momento em que colocava fogo para renovar pastagem

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Três lagoas autuou ontem (19) à noite um homem de 31 anos por incêndio. O infrator foi surpreendido quando colocava fogo para renovar a pastagem no seu lote no assentamento 20 de Março, localizado no Distrito de Arapuá, a 40 km da cidade de Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia, a equipe trabalhava na BR-262 por conta das denúncias  de incêndios e encontrou o infrator colocando fogo na pastagem.

Os Policiais extinguiram o incêndio com a ajuda do infrator. Conforme a Polícia, o fato tem sido motivo das denúncias de assentados de vários assentamentos, de que alguns colocam fogo em seus lotes, que acabam adentrando a vários lotes, primeiro pelo tempo seco e, depois, porque não há nenhuma medida protetiva de controle.

Os Policiais mediram a área que tinha sido queimada com uso de GPS, que perfez 1 hectare. O Infrator, residente no assentamento, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00. Ele também poderá responder por crime ambiental de poluição, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973670
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!