noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem acorda com estranho passando as mãos em seu corpo no Caiobá

Marido perseguiu homem pelas ruas do bairro

Publicada em 26/09/20 às 16:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem acorda com estranho passando as mãos em seu corpo no Caiobá  Compartilhar a noticia Jovem acorda com estranho passando as mãos em seu corpo no Caiobá  Compartilhar a noticia Jovem acorda com estranho passando as mãos em seu corpo no Caiobá

Link da Notícia:

Jovem acorda com estranho passando as mãos em seu corpo no Caiobá

Uma jovem de 21 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) neste sábado (26) depois de acordar com um estranho passando as mãos em suas partes íntimas, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Na delegacia, ela disse que na noite anterior estava em uma festa, na casa de seu cunhado, que fica no mesmo terreno de sua residência. Sendo que um tempo depois foi para sua casa dormir. Mas, por volta das 5h30 da manhã acordou com um homem passando as mãos em seu corpo.

Ela achou que fosse o marido já que ele chegava a esse horário depois do serviço. Mas, quando se virou viu que na cama dela estava um dos convidados da festa de seu cunhado. Ela gritou mandando que o autor saísse de sua casa e correu para buscar ajuda com seu cunhado.

Neste momento, o marido da jovem estava chegando, e os irmãos perseguiram o homem entrando em luta corporal com ele. A polícia foi chamada para o local, mas não há informações se ele foi preso.

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973677
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!