noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Sem máscara, cliente reclama da demora no atendimento e ameaça dono de mercado

Homem teria ficado nervoso quando algum funcionário foi buscar o troco

Publicada em 10/10/20 às 16:10h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem máscara, cliente reclama da demora no atendimento e ameaça dono de mercado  Compartilhar a noticia Sem máscara, cliente reclama da demora no atendimento e ameaça dono de mercado  Compartilhar a noticia Sem máscara, cliente reclama da demora no atendimento e ameaça dono de mercado

Link da Notícia:

Sem máscara, cliente reclama da demora no atendimento e ameaça dono de mercado

O dono de um mercado procurou a delegacia, na manhã deste sábado (10), após ser ameaçado por um cliente no Portal Caiobá, em Campo Grande. O homem teria dito que ia quebrar o estabelecimento pois teria ficado nervoso com a demora para receber o troco.

Segundo boletim de ocorrência, o cliente chegou no mercado sem máscara e por isso foi atendido do lado de fora do local. Após as compras, o homem fez o pagamento com uma nota de R$ 50 e precisou esperar algum funcionário entregar o troco.

Nervoso, o cliente disse que o troco estava demorando muito e não ia querer mais nada. Além disso, ele ainda teria exigido o dinheiro de volta e garantiu que iria retornar ao local para “pegar o dono e quebrar o mercado”.

Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar e foi na delegacia registrar boletim de ocorrência de ameaça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999928
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!