noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

CAMPO GRANDE: Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável

Apesar de quadro estável, criança continua em estado grave

Publicada em 21/10/20 às 20:15h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável

Link da Notícia:

CAMPO GRANDE: Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável

Depois de se afogar em um parque aquático, a criança de três anos continua em estado grave, mas tem quadro estável na  (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na BR-262 no último domingo (18). Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas foi transferida para o Hospital da  (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de ).

 comunicou na manhã desta quarta-feira (21) que a criança continua internada na  Pediátrica. “O estado da criança é considerado grave, estando o paciente entubado e estável. Seguimos com todos os cuidados necessários”, informou por nota.

Após ser socorrida pelos Bombeiros no domingo (18), a criança foi levada para a , mas logo foi transferida para a . A criança estava no parque aquático com a família e na hora do afogamento foi retirada da água por pessoas que estavam no local, quando passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999091
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!