noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Dourados registra mais três óbitos por coronavírus de moradores de outras cidades

Vítimas eram residentes em Caarapó, Fátima do Sul e Naviraí

Publicada em 24/10/20 às 14:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dourados registra mais três óbitos por coronavírus de moradores de outras cidades  Compartilhar a noticia Dourados registra mais três óbitos por coronavírus de moradores de outras cidades  Compartilhar a noticia Dourados registra mais três óbitos por coronavírus de moradores de outras cidades

Link da Notícia:

Dourados registra mais três óbitos por coronavírus de moradores de outras cidades

Além da confirmação de 41 novos diagnósticos de coronavírus, Dourados registrou neste sábado (24) mais três novos óbitos provocados pela doença. Segundo informações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, as vítimas são residentes em Caarapó, Fátima do Sul e Naviraí.

Com esses números do Comitê, o total de óbitos de moradores de outras cidades já chega a 65 e representa mais que a metade das mortes de pessoas residentes em Dourados. Com o caso de uma mulher com histórico de outras doenças, cidade já registra 107 mortes.

Os números atualizados do Comitê, também mostram que o total de pessoas infectadas chega a 8.175. Entretanto, os dados também apontam que  7.625 foram recuperadas, enquanto que 435 pessoas ainda estão isolamento domiciliar e outras 22,  internadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996246
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!