noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia interrompe festa, recolhe caixas de som e multa gerente de choperia no Centro de Campo Grande

Moradores da região denunciaram o local por perturbação do sossego

Publicada em 31/10/20 às 13:42h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia interrompe festa, recolhe caixas de som e multa gerente de choperia no Centro de Campo Grande  Compartilhar a noticia Polícia interrompe festa, recolhe caixas de som e multa gerente de choperia no Centro de Campo Grande  Compartilhar a noticia Polícia interrompe festa, recolhe caixas de som e multa gerente de choperia no Centro de Campo Grande

Link da Notícia:

Polícia interrompe festa, recolhe caixas de som e multa gerente de choperia no Centro de Campo Grande

A PMA (Polícia Militar Ambiental) multou em R$ 5 mil o gerente de uma choperia localizada na Rua Sete de Setembro, Centro de Campo Grande, ontem (30), por poluição sonora. Além disso, os policiais também apreenderam as caixas de som do local e conduziram o responsável até a delegacia.

Segundo divulgou a PMA, decibelímetro constatou 72,3 decibéis vindos do aparelho, por volta das 22h30 desta sexta-feira. Mas a potência permitida para o horário e região é de 50 decibéis.

Além da PMA, policiais do 1º Batalhão, Batalhão de Choque, BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e da Deops (Delegacia de Polícia Civil Especializada de Ordem Política e Social) integraram a ofensiva contra a choperia. Denúncias de perturbação do sossego por moradores da região provocaram a ação.

O gerente da choperia, de 45 anos, foi autuado administrativamente. Ele vai responder por crime ambiental de poluição sonora, com pena que chega a quatro anos de prisão. Além disso, o gerente pode perder o aparelho de som em definitivo.

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999368
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!