noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher vai fazer matrícula da filha e é roubada na BR-164

Motociclista se aproximou e puxou carteira do bolso da vítima

Publicada em 27/11/20 às 17:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher vai fazer matrícula da filha e é roubada na BR-164  Compartilhar a noticia Mulher vai fazer matrícula da filha e é roubada na BR-164  Compartilhar a noticia Mulher vai fazer matrícula da filha e é roubada na BR-164

Link da Notícia:

Mulher vai fazer matrícula da filha e é roubada na BR-164

Ao sair para fazer a matrícula de sua filha de 11 anos, uma mulher, de 28, foi surpreendida na rodovia e teve a carteira roubada enquanto pilotava sua moto, na manhã desta sexta-feira (27). O ladrão, que também estava uma moto, puxou a carteira da vítima e fugiu.

Segundo informações do registro policial, ela trafegava pela BR-164 em Ponta Porã, cidade distante 346 km da Capital. Por volta das 10h, após fazer a matrícula da filha em uma escola próxima, a moto, pilotada por um rapaz alto e pardo, se aproximou e o autor roubou a carteira.

Conforme explicado pela vítima aos policiais, ela não conseguiu acompanhar o destino do ladrão. Na carteira estavam todos os seus documentos. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.


FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996999
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!