noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Motorista de Gol deixa dois feridos a tiros no Santa Luzia

Uma das vítimas foi baleada seis vezes

Publicada em 29/11/20 às 08:24h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de Gol deixa dois feridos a tiros no Santa Luzia  Compartilhar a noticia Motorista de Gol deixa dois feridos a tiros no Santa Luzia  Compartilhar a noticia Motorista de Gol deixa dois feridos a tiros no Santa Luzia

Link da Notícia:

Motorista de Gol deixa dois feridos a tiros no Santa Luzia

  Dois homens, de 29 e 24 anos, foram baleados em tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (29), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. As vítimas não souberam dar detalhes das circunstâncias do ataque, mas relataram apenas que o suspeito estaria em um automóvel Gol G5. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h20, para atendimento da ocorrência na Rua Santa Efigênia. Lá, as vítimas estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O de 29 anos foi baleado seis vezes, sendo duas vezes no braço direito, duas vezes no abdômen e duas nas costas.

O outro rapaz foi atingido no abdômen. Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelo local, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998981
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!