noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher é presa em Dourados com mais de 90 quilos de maconha que seria entregue em Curitiba

Acusada reside em Ponta Porã e receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga

Publicada em 02/12/20 às 06:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa em Dourados com mais de 90 quilos de maconha que seria entregue em Curitiba  Compartilhar a noticia Mulher é presa em Dourados com mais de 90 quilos de maconha que seria entregue em Curitiba  Compartilhar a noticia Mulher é presa em Dourados com mais de 90 quilos de maconha que seria entregue em Curitiba

Link da Notícia:

Mulher é presa em Dourados com mais de 90 quilos de maconha que seria entregue em Curitiba
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)  (Foto: )

Um carregamento de 91 quilos e 700 gramas de maconha foi apreendido na tarde desta terça-feira (1), no Distrito de Itahum, em Dourados. A droga estava em veículo Renault Kwid Zen de cor branca, conduzido por uma mulher de 34 anos, residente em Ponta Porã.

Durante a abordagem da polícia, a condutora do veículo apresentou nervosismo. Trêmula ela contou aos agentes que tinha saído de Ponta Porã, com destino à Curitiba. Diante do seu comportamento, foi feita uma vistoria no para-choque do veículo, onde foram encontrados os tabletes de maconha.

Ela acabou contando que havia sido aliciada por uma pessoa do sexo masculino que atende pelo apelido “Gordão” em Ponta Porã-MS, que pegou seu veículo e devolveu o mesmo em sua residência já carregado com o entorpecente. Pelo ‘serviço’ ela receberia R$ 15 mil.

Ela foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuada por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973879
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!