noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia investiga suspeita de estupro de vizinho contra criança

Publicada em 04/12/20 às 06:54h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia investiga suspeita de estupro de vizinho contra criança  Compartilhar a noticia Polícia investiga suspeita de estupro de vizinho contra criança  Compartilhar a noticia Polícia investiga suspeita de estupro de vizinho contra criança

Link da Notícia:

Polícia investiga suspeita de estupro de vizinho contra criança

Polícia Militar registrou uma ocorrência de Estupro de vulnerável no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, às 16h desta quarta-feira (02). Ao chegar do trabalho, a mãe flagrou sua filha, menor de idade, sentada entre as pernas de seu vizinho, que estava em pé.

A mãe, em estado de choque, a mãe da criança entrou para sua casa e chamou sua filha para acompanhá-la, publicou o site Rádio Caçula. Ao questionar a filha, a menor em primeiro momento ficou calada e logo depois revelou detalhes do suposto abuso.

A menina disse que o homem teria introduzido o dedo em sua genitália. A mãe foi até a casa do vizinho para tirar satisfações. Sem dar explicações, o homem evadiu do local em seu veículo VW Gol.

Quando a PM registrava o boletim de ocorrência, o suspeito retornou à sua casa e foi abordado pela polícia para dar explicações sobre tal acusação. O suspeito apresentou diversas versões desconexas sobre o fato. Segundo ainda a ocorrência, o homem teria falado que havia acariciado a genitália da criança. Diante os fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O conselho tutelar acompanhou toda a situação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3992877
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!