noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em apenas cinco dias, dezembro já registrou queda de mais de 537 mil raios em MS, aponta concessionária

Aumento é de 190% comparado ao mesmo período do ano passado.

Publicada em 05/12/20 às 12:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em apenas cinco dias, dezembro já registrou queda de mais de 537 mil raios em MS, aponta concessionária  Compartilhar a noticia Em apenas cinco dias, dezembro já registrou queda de mais de 537 mil raios em MS, aponta concessionária  Compartilhar a noticia Em apenas cinco dias, dezembro já registrou queda de mais de 537 mil raios em MS, aponta concessionária

Link da Notícia:

Em apenas cinco dias, dezembro já registrou queda de mais de 537 mil raios em MS, aponta concessionária

Mato Grosso do Sul registrou uma semana intensa com tempestades severas em todos os municípios. Cerca de 537.544 raios foram registrados pela concessionária de energia elétrica Energisa durante os cinco primeiros dias do mês de dezembro.

Conforme a distribuidora, o número representa aumento expressivo de 190% a mais de queda de descargas atmosférica, comparada ao mesmo período do ano passado. Em nota, a Energisa informou que além dos raios, as chuvas desta quinta-feira (3) e sexta-feira (4), vieram acompanhadas de ventos fortes, o que favoreceu a interrupção de energia elétrica em bairros de Campo Grande e do interior.

“A concessionária reforça que não existem bairros inteiros sem energia e as ocorrências estão espalhadas na cidade, sem concentração. Mais de 80% das ocorrências são decorrentes da queda de árvores e galhos, que romperam cabos e danificaram a rede elétrica. A Energisa aumentou em quatro vezes o número de equipes em campo e os trabalhos acontecem de forma ininterrupta para restabelecer o mais rápido possível a energia nos locais mais afetados”, disse o comunicado.

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998814
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!