noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Neste domingo, bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em córrego há dois dias

Trabalhos iniciaram por volta das 6h

Publicada em 06/12/20 às 08:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neste domingo, bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em córrego há dois dias  Compartilhar a noticia Neste domingo, bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em córrego há dois dias  Compartilhar a noticia Neste domingo, bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em córrego há dois dias

Link da Notícia:

Neste domingo, bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em córrego há dois dias

Foram retomadas no início da manhã deste domingo (6) as buscas pela criança de 8 anos, desaparecida no Rio Anhanduí, no Bairro Jardim Ouro Preto. Entrando no terceiro dia de buscas, militares do Corpo de Bombeiros passaram mais de onze horas percorrendo a região.

Assim como neste sábado, as buscas na manhã de hoje já iniciaram, por volta das 6h. Diferente de ontem, a luz solar e a não ocorrência de chuva podem ajudar as equipes. Caiaques são usados para percorrer o córrego. Desesperados com a espera, a própria família chegou a realizar a procura às margens do local, com auxílio de cordas.

A criança desapareceu na tarde de ontem, enquanto visitava a casa, na região do Parque Lageado. Junto com o familiar e os irmãos, de 12,13 e 15 anos, desceram no córrego para pescar, quando o nível da água subiu rapidamente, fenômeno conhecido como ‘cabeça d’água’.

Os meninos de 12 e 13 anos conseguiram sair do córrego, mas o adolescente e o menino pediram socorro. O tio chegou a pular na água para ajudar, e foi levado pela correnteza. Por alguns minutos ele e o sobrinho de 15 anos chegaram a ficar desaparecidos, mas encontrados.

 

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998626
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!