noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Sindicato dos Jornalistas de Dourados lamenta morte de Nicanor Coelho

Em nota de pesar, sindicato conta um pouco da trajetória do profissional.

Publicada em 18/12/20 às 05:41h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sindicato dos Jornalistas de Dourados lamenta morte de Nicanor Coelho  Compartilhar a noticia Sindicato dos Jornalistas de Dourados lamenta morte de Nicanor Coelho  Compartilhar a noticia Sindicato dos Jornalistas de Dourados lamenta morte de Nicanor Coelho

Link da Notícia:

Sindicato dos Jornalistas de Dourados lamenta morte de Nicanor Coelho

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados publicou uma nota de pesar por conta da morte do jornalista Nicanor Coelho, de 52 anos.

Nicanor foi vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (17). O profissional era natural de Fátima do Sul e se mudou com a família para Dourados, com apenas oito anos de idade, município onde morava até hoje. Na infância começou a gosta de poesia e na adolescência conheceu a literatura do cordel e clássicos literários.

Com 40 anos de profissão, começou sua carreira em 1.980 e continuou até hoje, no cargo de assessor de imprensa. Nicanor fez parte da primeira diretoria do sindicato, de 1989 até 1992, compondo outras diretorias anteriormente. Também foi fundador na Academia Douradense de Letras.

jornalista dedicou anos de seu talento a órgãos de imprensa e instituições privadas e públicas de Dourados e região. Em nota, o sindicato diz que mesmo com sua partida, fica o legado de memoráveis produções e registros que marcam a história local e regional. Desejaram também os sentimentos e solidariedades aos amigos e familiares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998841
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!