noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pedreiro é encontrado morto em condomínio de luxo onde trabalhava

Suspeito do crime é o auxiliar que prestava serviços para a vítima

Publicada em 21/12/20 às 08:24h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedreiro é encontrado morto em condomínio de luxo onde trabalhava  Compartilhar a noticia Pedreiro é encontrado morto em condomínio de luxo onde trabalhava  Compartilhar a noticia Pedreiro é encontrado morto em condomínio de luxo onde trabalhava

Link da Notícia:

Pedreiro é encontrado morto em condomínio de luxo onde trabalhava

Um pedreiro, de 53 anos, foi encontrado morto neste domingo (20) no interior da obra onde trabalhava, em condomínio de luxo, na cidade de Paraíso das Águas, distante 280 km da Capital. A suspeita é de que a vítima teria sido assassinada por um colega de trabalho.

Um homem de 48 anos foi até o quartel da PM (Polícia Militar) da cidade informando sobre um possível homicídio. A testemunha contou aos policiais que fez rondas pelo condomínio e encontrou o corpo.

Segundo o site Jovem Sul News, a vítima seria morador de Cassilândia e teria efetuado o pagamento do salário do colega de trabalho. Ele, então, teria ido até a cidade de Paraíso das Águas, ingerido bebida alcoólica, e voltado para o local, onde cometeu o crime.

As policiais civis de Paraíso das Águas e Costa Rica investigam o crime. Ainda conforme o site local, o velório e sepultamento serão feitos na cidade de Cassilândia.


FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000099
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!