noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Campo Grande tem novo aumento de mortes nas últimas 24 horas, diz boletim

Pelo menos 15 pessoas foram vítimas por complicações da doença

Publicada em 27/12/20 às 09:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campo Grande tem novo aumento de mortes nas últimas 24 horas, diz boletim  Compartilhar a noticia Campo Grande tem novo aumento de mortes nas últimas 24 horas, diz boletim  Compartilhar a noticia Campo Grande tem novo aumento de mortes nas últimas 24 horas, diz boletim

Link da Notícia:

Campo Grande tem novo aumento de mortes nas últimas 24 horas, diz boletim

Campo Grande mais uma vez registrou aumento no número de mortes causadas pela Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicado na noite deste sábado (26), houve pelo menos 13 novos óbitos, que elevaram o número para 1.008 vítimas da doença.

Todas os óbitos foram registrados em pessoas que estavam internadas em hospitais públicos e privados. O boletim aponta que foram as vítimas são do sexo masculino e feminino.

Ainda segundo o boletim, o número total de casos confirmados na cidade subiu para 58.901 com um incremento de 390 novos casos.

 

FONTE: Topmídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3993183
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!