noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Enciumada, ex-esposa esfaqueia homem por não aceitar término de relação

Vítima sofreu lesões no ombro direito e foi encaminhado para a Santa Casa

Publicada em 27/12/20 às 13:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enciumada, ex-esposa esfaqueia homem por não aceitar término de relação  Compartilhar a noticia Enciumada, ex-esposa esfaqueia homem por não aceitar término de relação  Compartilhar a noticia Enciumada, ex-esposa esfaqueia homem por não aceitar término de relação

Link da Notícia:

Enciumada, ex-esposa esfaqueia homem por não aceitar término de relação

Homem de 32 anos foi esfaqueado pela sua ex-esposa na manhã deste sábado (26), no Residencial Oliveira, que não teria aceitado o fim do relacionamento. A vítima estava na Santa Casa de Campo Grande, quando foi ouvido pelos policiais.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem estava em sua residência e naquela manhã, a ex-esposa chegou e começou a agredi-lo com uma faca, que causou lesões no ombro direito da vítima. A ação teria sido causada pelo fim do relacionamento e pela sua relação com outra mulher.

O homem estava na área verde do hospital quando foi recebido pelos policiais e logo depois passou por exames complementares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995714
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!