noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

CAMPO GRANDE: Bandidos fazem limpa em 3 residências de uma vez e levam até lingerie

Bandidos levaram vários eletrônicos e caso é apurado

Publicada em 29/01/21 às 17:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Bandidos fazem limpa em 3 residências de uma vez e levam até lingerie  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Bandidos fazem limpa em 3 residências de uma vez e levam até lingerie  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Bandidos fazem limpa em 3 residências de uma vez e levam até lingerie

Link da Notícia:

CAMPO GRANDE: Bandidos fazem limpa em 3 residências de uma vez e levam até lingerie

A insegurança vem rondando os moradores do Riviera Park, em Campo Grande, que foram vítimas de bandidos um tanto quanto ousados nesta quinta-feira (28). Os suspeitos invadiram três residências de uma vez durante a manhã, de onde furtaram diversos pertences, entre notebooks, televisões e celular. Os três moradores registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas estariam trabalhando no momento do crime. Um vizinho contou aos moradores que viu um veículo de cor branca parando em frente, de onde saíram três pessoas bem vestidas. Em seguida, essas pessoas teriam pulado o muro das casas e arrombado as portas.

Das casas foram levados vários pertences, como três notebooks, três televisores, três botijões de gás, uma lavadora de alta pressão, um ventilador, um celular e até uma lingerie. Ainda, conforme informaram na delegacia, o local não possui câmeras de vigilância. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac Centro e será investigado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998566
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!