noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

TERENOS: Filho vai visitar pai e encontra idoso morto em cima do sofá

Médica não soube informar qual teria sido a causa da morte do idoso

Publicada em 02/02/21 às 11:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia TERENOS: Filho vai visitar pai e encontra idoso morto em cima do sofá  Compartilhar a noticia TERENOS: Filho vai visitar pai e encontra idoso morto em cima do sofá  Compartilhar a noticia TERENOS: Filho vai visitar pai e encontra idoso morto em cima do sofá

Link da Notícia:

TERENOS: Filho vai visitar pai e encontra idoso morto em cima do sofá

Foi encontrado morto no sofá de sua casa, na cidade de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande, Manuel Targino da Cruz de 63 anos. O corpo foi localizado pelo filho da vítima de 33 anos, nesta segunda-feira (1º).

Segundo om boletim de ocorrência, o filho de Manuel teria ido visitar o pai que morava em uma chácara e quando chegou a residência o encontrou morto em cima do sofá. O socorro e a polícia foram chamados para o local e o corpo levado para o IML (Instituto de Medicina Legal). Inicialmente, não foi localizado no corpo nenhum sinal de violência.

A médica em laudo disse não saber qual a causa da morte de Manuel, que estava com sangramento na gengiva quando encontrado. O filho contou que o pai tinha problemas de coração. O caso doi registrado como morte a esclarecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999638
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!