noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Dourados: Motociclista cai em buraco, é atropelado e morre

Corpo de Bombeiros foi chamado para socorro, mas rapaz já havia falecido

Publicada em 14/03/21 às 08:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dourados: Motociclista cai em buraco, é atropelado e morre   Compartilhar a noticia Dourados: Motociclista cai em buraco, é atropelado e morre   Compartilhar a noticia Dourados: Motociclista cai em buraco, é atropelado e morre

Link da Notícia:

Dourados: Motociclista cai em buraco, é atropelado e morre

Um motociclista de 26 anos morreu na madrugada deste domingo (14) após sofrer um acidente no bairro Novo Horizonte em Dourados, a 225 km da Capital. Ele teria caído em um buraco na rua e foi atropelado logo em seguida. O rapaz foi identificado como Everton Azevedo Figueiredo.

O homem pilotava uma moto para entregar gás e a suspeita é de que ele caiu após passar por um buraco na rua, conforme apurado pelo Dourados News. A rua era escura e, logo em seguida, ele foi atropelado por um veículo. 

Uma pessoa que passava pela região viu o motociclista caído e chamou socorro. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ele já estava morto, conforme o Dourados News.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998630
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!