noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Santa Rita do Pardo: Oito vão para delegacia após descumprir toque de recolher

Publicada em 14/03/21 às 09:41h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Rita do Pardo: Oito vão para delegacia após descumprir toque de recolher  Compartilhar a noticia Santa Rita do Pardo: Oito vão para delegacia após descumprir toque de recolher  Compartilhar a noticia Santa Rita do Pardo: Oito vão para delegacia após descumprir toque de recolher

Link da Notícia:

Santa Rita do Pardo: Oito vão para delegacia após descumprir toque de recolher

Na noite de sexta-feira (12), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo encaminhou 8 pessoas à Delegacia de Polícia por descumprimento ao toque de recolher.

Durante as rondas no Município, os policiais abordaram, em situações distintas, 7 homens e 1 mulher.

Todos foram qualificados e conduzidos à Delegacia, pois perambulavam pelas ruas, sem haver necessidade urgente. Ao serem indagados, Eles disseram que estavam cientes dos decretos vigentes que visam o combate a disseminação da Covid-19.

O Governo do Estado e os Municípios têm adotado diversas medidas para frear o aumento do número de casos do novo Coronavírus, sendo uma delas o toque de recolher. O cidadão deve se recolher em sua residência em horário determinado, podendo sair somente em casos urgentes e emergência médica.

A partir do próximo dia 14, o toque de recolher em todo o estado passa a vigorar das 20h às 05h (horário oficial de MS).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999067
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!