noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é executado com tiro na cabeça em frente à esposa por pistoleiros em MS

Vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançado

Publicada em 15/03/21 às 08:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é executado com tiro na cabeça em frente à esposa por pistoleiros em MS  Compartilhar a noticia Homem é executado com tiro na cabeça em frente à esposa por pistoleiros em MS  Compartilhar a noticia Homem é executado com tiro na cabeça em frente à esposa por pistoleiros em MS

Link da Notícia:

Homem é executado com tiro na cabeça em frente à esposa por pistoleiros em MS

Foi assassinado com vários Daniel Berwanger de 36 anos neste domingo (14), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 15 horas deste domingo (14), quando Daniel estava com sua esposa e um casal de amigos em uma residência, quando ficou sentado na calçada e o trio teria ido buscar cadeiras, sendo que neste momento a companheira da vítima viu quando dois homens passaram em uma motocicleta e se aproximaram de Daniel.

Um dos pistoleiros disparou um tiro contra a cabeça de Daniel, mas o disparo não saiu e então a vítima passou a correr para fugir, e acabou alcançada pelos homens que fizeram vários disparos. Daniel ainda tentou pular o muro de uma casa, mas acabou morrendo.

Os criminosos fugiram em seguida, e não foram localizados. Não se sabe os motivos para o crime.


FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973687
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!