noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem combina sexo e é mantida presa em galpão, mas consegue fugir em Campo Grande

Autor não foi encontrado

Publicada em 15/03/21 às 08:22h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem combina sexo e é mantida presa em galpão, mas consegue fugir em Campo Grande  Compartilhar a noticia Jovem combina sexo e é mantida presa em galpão, mas consegue fugir em Campo Grande  Compartilhar a noticia Jovem combina sexo e é mantida presa em galpão, mas consegue fugir em Campo Grande

Link da Notícia:

Jovem combina sexo e é mantida presa em galpão, mas consegue fugir em Campo Grande

Uma jovem de 20 anos foi levada para uma unidade de saúde do bairro Universitário, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (15), depois de ser mantida presa em um galpão por um desconhecido, que manteve relações sexuais.

Informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até a unidade de saúde depois da assistente social do local relatar que uma jovem chegou com suspeita de ter sido estuprada. Ela contou que estava vendendo balas na avenida da Orla Morena quando foi abordada por um desconhecido.

Ele teria feito uma proposta para ela de manter relações sexuais com ele. Os dois combinaram como seria, e a jovem foi levada por ele até um galpão onde mantiveram relações sexuais, mas após o ato o homem não deixou que a jovem saísse do local.

Ela contou que aproveitou um descuido do homem e pulou a janela procurando ajuda. Nisso, ela acabou encontrando a mãe que teria vindo de Corumbá e que estava à sua procura para levá-la de volta para casa. A vítima foi levada para a unidade de saúde e o suspeito não foi encontrado.


FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995712
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!