noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Motorista que espancou mulher até a morte foi preso três vezes por violência doméstica

Segundo a polícia, José também tem passagens por furto e ameaças

Publicada em 18/03/21 às 08:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista que espancou mulher até a morte foi preso três vezes por violência doméstica  Compartilhar a noticia Motorista que espancou mulher até a morte foi preso três vezes por violência doméstica  Compartilhar a noticia Motorista que espancou mulher até a morte foi preso três vezes por violência doméstica

Link da Notícia:

Motorista que espancou mulher até a morte foi preso três vezes por violência doméstica

Suspeito de feminicídio, o motorista José Rodrigues de Freiras, 71 anos, tem quatro passagens por violência doméstica, três que resultaram em prisões em flagrante. No entanto, em nenhuma delas, ele chegou a completar um mês na cadeia.

Segundo a polícia, José tem passagens também por furto e ameaças. Na primeira e na terceira vez que foi detido, apenas dormiu na cadeia e foi liberado. Em liberdade, ele é o principal suspeito de espancar e matar Leonilda Freitas, 43 anos.

A mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Dom Fernandes Sardinha, bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Vítima de feminicídio em Campo Grande

De acordo com testemunhas, o suspeito agrediu Leonilda durante uma confraternização de aniversário realizada no domingo (14) e saiu de casa. Ele teria reaparecido hoje, por volta das 5h, e deu nova surra na vítima, a vassouradas.

A mulher conseguiu fugir para pedir socorro, mas caiu morta perto de um ponto de ônibus por volta das 6h. Testemunhas relataram à polícia que Leonilda era vítima constante de violência doméstica e tinha medidas protetivas contra o acusado.

Além disso, conforme vizinhos, a vítima já teve parte da orelha decepada pelo acusado e levou uma facada nas costas há cerca de dois anos. O caso será investigado.


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999479
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!