noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Dourados: vacinação drive thru para idosos com 75 anos ou mais ocorre neste domingo

A imunização acontece no Corpo de Bombeiros das 8h às 13h

Publicada em 20/03/21 às 13:12h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dourados: vacinação drive thru para idosos com 75 anos ou mais ocorre neste domingo  Compartilhar a noticia Dourados: vacinação drive thru para idosos com 75 anos ou mais ocorre neste domingo  Compartilhar a noticia Dourados: vacinação drive thru para idosos com 75 anos ou mais ocorre neste domingo

Link da Notícia:

Dourados: vacinação drive thru para idosos com 75 anos ou mais ocorre neste domingo

A prefeitura de Dourados realiza neste domingo (21) mais uma etapa de vacinação contra o coronavírus para os idosos com 75 anos ou mais. A ação acontece no modelo drive thru, no Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas, 1167, das 8h às 13h.

“A vacinação ocorrerá por ordem de chegada, como de costume, e os profissionais farão uma triagem para certificação de dados”, explica o secretário interino de saúde, Edvan Marcelo Marques. É obrigatório apresentação de documentos pessoais como RG, CPF e Cartão SUS.

Além do sistema drive thru no domingo, a vacinação para todos trabalhadores da saúde acima de 60 anos continua, mediante agendamento. Todos que se encaixam na faixa etária podem procurar a Central para marcar o dia e a hora através dos telefones: (67) 9.8468 – 8399 / 8098 / 8259 / 9023.

Na quinta-feira (18), Dourados recebeu mais 4.850 doses do imunizante Coronavac para dar continuidade à vacinação nos grupos priorizados pelo Plano Nacional de Imunização.  A Prefeitura ressalta a importância de que todos mantenham as medidas de biossegurança para diminuir o risco de contágio.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973862
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!