noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Eldorado: Caminhoneiro morre preso nas ferragens após acidente com 3 caminhões

Motorista que estava com caminhão com luzes estragadas fugiu do local do acidente

Publicada em 20/03/21 às 13:17h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eldorado: Caminhoneiro morre preso nas ferragens após acidente com 3 caminhões  Compartilhar a noticia Eldorado: Caminhoneiro morre preso nas ferragens após acidente com 3 caminhões  Compartilhar a noticia Eldorado: Caminhoneiro morre preso nas ferragens após acidente com 3 caminhões

Link da Notícia:

Eldorado: Caminhoneiro morre preso nas ferragens após acidente com 3 caminhões

Morreu na noite desta sexta-feira (19), na MS-295 em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, Moacir Guilherme Bordin de 54 anos. Ele se envolveu em um acidente com mais duas carretas e morreu preso nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (19), quando Moacir trafegava com uma carreta sendo que logo a frente estava um caminhão Agrale com as luzes apagadas/queimadas. Ao perceber que iria bater no caminhão já que não havia visualizado antes devido aos luminosos apagados, Moacir jogou a carreta para pista contrária.

Mas, acabou batendo frontalmente contra outra carreta morrendo preso nas ferragens. O caminhoneiro que trafegava com o veículo com as luzes apagadas fugiu do local não sendo localizado.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973923
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!