noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Três Lagoas: Marido acorda e encontra mulher morta no sofá da sala

Vítima estava reclamando de dores nas costas

Publicada em 20/03/21 às 14:11h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Lagoas: Marido acorda e encontra mulher morta no sofá da sala  Compartilhar a noticia Três Lagoas: Marido acorda e encontra mulher morta no sofá da sala  Compartilhar a noticia Três Lagoas: Marido acorda e encontra mulher morta no sofá da sala

Link da Notícia:

Três Lagoas: Marido acorda e encontra mulher morta no sofá da sala

Ao acordar na manhã deste sábado (20), um homem de 42 anos encontrou a esposa de 39 anos, Luciene Cristina Cezário da Silva Ferreira morta no sofá da sala de sua casa, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, ele contou que havia dias que sua esposa reclamava de dores nas costas e que tinha sido diagnosticada com dengue. Luciene havia feito também exames para covid-19 que deram negativo. Na noite desta sexta-feira (19), a mulher pediu para o marido ir até a farmácia comprar um remédio para ela conseguir dormir.

Segundo o homem o remédio era uma receita dada a ela, mas ele foi até a farmácia e comprou o medicamento para ela. Ele disse que pegou no sono e quando acordou por volta das 8h30 da manhã deste sábado (20) encontrou a mulher sem vida deitada no sofá. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995668
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!