noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem desaparece ao sair para receber pagamento em Campo Grande

Foi deixado pelo tio em frente ao banco

Publicada em 04/04/21 às 13:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem desaparece ao sair para receber pagamento em Campo Grande  Compartilhar a noticia Homem desaparece ao sair para receber pagamento em Campo Grande  Compartilhar a noticia Homem desaparece ao sair para receber pagamento em Campo Grande

Link da Notícia:

Homem desaparece ao sair para receber pagamento em Campo Grande

A mãe de um homem de 45 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande neste domingo (4) depois do filho desaparecer no dia 1º de abril ao ir receber seu pagamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe relatou na delegacia que o filho saiu em companhia do tio que deixou em frente a uma agência bancária, na Avenida Afonso Pena por volta das 9 horas da manhã para buscar seu pagamento, sendo que depois não foi mais visto.

Ainda de acordo com a mãe do homem, ele estava usando tênis de cor preta, regata vermelha e bermuda jeans. De acordo com informações o homem seria usuário de crack.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995880
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!