noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pistoleiros invadem casa e executam homem a tiros na frente da esposa

Homem foi assassinado com três tiros na testa, ombro e braço

Publicada em 08/04/21 às 08:14h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pistoleiros invadem casa e executam homem a tiros na frente da esposa  Compartilhar a noticia Pistoleiros invadem casa e executam homem a tiros na frente da esposa  Compartilhar a noticia Pistoleiros invadem casa e executam homem a tiros na frente da esposa

Link da Notícia:

Pistoleiros invadem casa e executam homem a tiros na frente da esposa

Foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (7), em Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande, Isidro dos Santos de 23 anos. A vítima foi morta na frente da esposa de 23 anos.

A esposa contou na delegacia que estava em casa com seu marido quando por volta das 17h30 desta quarta (7) dois homens chegaram a procura de Isidro e invadiram a residência armados e com capacetes na cabeça. Um deles passou a fazer vários disparos contra a vítima que foi atingida por três tiros.

Isidro foi assassinado com tiros na testa, ombro e braço. Em seguida ao crime, os pistoleiros foram embora em uma motocicleta, de cor preta e de placa paraguaia. Projéteis da arma que ficaram presos na parede da casa foram retirados e encaminhados para a perícia.

Não se tem informações sobre a motivação para o crime e nem quem seriam os autores, que são procurados pela polícia.  

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998897
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!