noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher foge depois de marido armado com faca dizer que iria beber seu sangue

Homem acabou preso em casa

Publicada em 08/04/21 às 10:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher foge depois de marido armado com faca dizer que iria beber seu sangue  Compartilhar a noticia Mulher foge depois de marido armado com faca dizer que iria beber seu sangue  Compartilhar a noticia Mulher foge depois de marido armado com faca dizer que iria beber seu sangue

Link da Notícia:

Mulher foge depois de marido armado com faca dizer que iria beber seu sangue

Foi preso e levado na noite desta quarta-feira (7) para a delegacia de Costa Rica a 384 quilômetros de Campo Grande um homem de 58 anos acusado de agredir e ameaçar de morte a sua esposa de 48 anos. Ele fez ameaças com uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados por volta das 21 horas desta quarta (7) quando a vítima fugiu e pediu ajuda. Ela contou que constantemente, o marido ingere bebidas alcóolicas e faz ameaças, sendo que teria dito que iria beber o sangue dela.

O homem passou a correr atrás da esposa que conseguiu fugir. Os militares estiveram na residência e localizaram o autor no quarto do casal e durante busca pessoal foi encontrado em sua cintura, uma faca de 14 centímetros. Ele estava embriagado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996133
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!