noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia apreende adolescente e recupera revólver furtado de residência

um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante suspeito de ocultar uma arma.

Publicada em 10/04/21 às 15:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia apreende adolescente e recupera revólver furtado de residência  Compartilhar a noticia Polícia apreende adolescente e recupera revólver furtado de residência  Compartilhar a noticia Polícia apreende adolescente e recupera revólver furtado de residência

Link da Notícia:

Polícia apreende adolescente e recupera revólver furtado de residência

A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira (09/04) o revolver furtado de uma residência no dia 31 de março, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante suspeito de ocultar a arma.

O infrator é investigado por uma série de crimes na cidade e possuí várias passagens pela polícia, a maioria por furto. Ele estava negociando a venda do revólver com outros indivíduos.

De acordo com a polícia, a aquisição ilegal de arma de fogo pode chegar a 4 anos de reclusão, multa e a proibição de se obter o objeto de forma licita.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996293
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!