noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Sentada na frente de quitinete, mulher é executada com tiros nas costas em MS

Suspeitos estavam em um veículo prata

Publicada em 11/04/21 às 08:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sentada na frente de quitinete, mulher é executada com tiros nas costas em MS  Compartilhar a noticia Sentada na frente de quitinete, mulher é executada com tiros nas costas em MS  Compartilhar a noticia Sentada na frente de quitinete, mulher é executada com tiros nas costas em MS

Link da Notícia:

Sentada na frente de quitinete, mulher é executada com tiros nas costas em MS

Gisele Santana, de 24 anos, conhecida como “Barca”, foi executada com dois tiros nas costas na noite deste sábado (10), no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Conforme apurado, por volta das 20h20, Gisele estava sentada em uma cadeira na frente da quitinete onde residia. Ela estava de costas para a rua, quando se aproximou um automóvel Voyage prata. O motorista reduziu a velocidade e o passageiro atirou.

Uma testemunha que estava por perto disse que, logo ao ouvir os disparos, saiu correndo com medo de ser baleada. Ao retornar, percebeu que a vítima estava gravemente ferida. Foi acionado socorro, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil e a perícia colheram informações que podem auxiliar no esclarecimento dos fatos. O caso é tratado como homicídio qualificado.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999567
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!