noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Um dia após acidente na BR-163 que vitimou namorada, rapaz morre no hospital

Ele conduzia a motocicleta em que as vítimas estavam

Publicada em 17/04/21 às 13:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um dia após acidente na BR-163 que vitimou namorada, rapaz morre no hospital  Compartilhar a noticia Um dia após acidente na BR-163 que vitimou namorada, rapaz morre no hospital  Compartilhar a noticia Um dia após acidente na BR-163 que vitimou namorada, rapaz morre no hospital

Link da Notícia:

Um dia após acidente na BR-163 que vitimou namorada, rapaz morre no hospital
 (Foto: )

Faleceu nesta madrugada de sábado (17) Lucas Brasilino, de 20 anos, que sofreu acidente grave na Rodovia BR-163 com a namorada, no início da manhã de sexta-feira (16). A jovem de 16 anos, que estaria grávida, morreu no local do acidente na região entre Sonora e Coxim, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Após o acidente, Lucas foi socorrido em estado grave ao hospital em Sonora e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade momentos após dar entrada.

Segundo o site Idest, a adolescente estava grávida de poucos meses do namorado.

Acidente na rodovia

O acidente envolveu uma Fiat Toro, conduzida por um homem de 37 anos e tendo como passageiros a esposa, de 30 anos, e a filha do casal, uma criança. Segundo a polícia, a camionete seguia no mesmo sentido que a Honda Fan ocupada pelo casal, sentido a Coxim.

Em determinado momento, ainda sem informações das causas, a Toro colidiu na traseira da motocicleta, arrastando o casal por aproximadamente 100 metros. O veículo só parou nas margens da pista em uma lavoura.

O condutor foi submetido ao teste de bafômetro que foi negativo e responderá por homicídio culposo.

FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997311
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!