noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Dono de oficina flagra assalto e vizinhos ajudam a deter bandido em Campo Grande

Bandido estava tentando furtar rodas de caminhão e chapas de ferro

Publicada em 19/04/21 às 08:28h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dono de oficina flagra assalto e vizinhos ajudam a deter bandido em Campo Grande  Compartilhar a noticia Dono de oficina flagra assalto e vizinhos ajudam a deter bandido em Campo Grande  Compartilhar a noticia Dono de oficina flagra assalto e vizinhos ajudam a deter bandido em Campo Grande

Link da Notícia:

Dono de oficina flagra assalto e vizinhos ajudam a deter bandido em Campo Grande

Um bandido se deu mal neste domingo (18) depois de invadir uma oficina mecânica, no bairro Jardim Aero Rancho em Campo Grande. Ele foi detido pelo dono do local e por vizinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, o bandido entrou na oficina mecânica por volta das 19 horas deste domingo (18) quando o bandido invadiu a oficina e tentava sair do local com rodas de caminhão e chapas de ferro. O dono flagrou o ladrão e entrou em uta contra ele.

Vizinhos da vítima ajudaram na detenção do bandido até a chegada da polícia militar, que levou o autor para a delegacia. Foi descoberto na delegacia, que o autor estava foragido.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000316
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!