noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem é socorrido esfaqueado e levado para a Santa Casa de Campo Grande

Homem foi esfaqueado no ombro

Publicada em 19/04/21 às 08:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é socorrido esfaqueado e levado para a Santa Casa de Campo Grande  Compartilhar a noticia Jovem é socorrido esfaqueado e levado para a Santa Casa de Campo Grande  Compartilhar a noticia Jovem é socorrido esfaqueado e levado para a Santa Casa de Campo Grande

Link da Notícia:

Jovem é socorrido esfaqueado e levado para a Santa Casa de Campo Grande
 (Foto: )

Foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande durante a madrugada desta segunda-feira (18), um homem de 25 anos que acabou esfaqueado por um desconhecido, na rua Bom Sucesso no bairro Marcos Roberto. 

Os policiais foram chamados até a Santa Casa por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (19), quando deu entrada na unidade hospitalar um rapaz ferido por facadas no ombro, que foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele chegou ao hospital consciente e orientado. Quando questionado pelos militares sobre quem teria o esfaqueado, o homem não soube dizer. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000577
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!