noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

IVINHEMA: Casa pega fogo no bairro Piravevê

Uma Quitinete ficou desfruída

Publicada em 02/05/21 às 09:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Casa pega fogo no bairro Piravevê  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Casa pega fogo no bairro Piravevê  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Casa pega fogo no bairro Piravevê

Link da Notícia:

IVINHEMA: Casa pega fogo no bairro Piravevê
 (Foto: )

Na manhã deste último sábado (01/05) a guarnição do corpo de bombeiros militar do município de Ivinhema, foi solicitada para atender uma ocorrência de incêndio a uma residência.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Por volta das 06Hrs e 30min deste sábado, a guarnição de corpo de bombeiros militar se deslocou até a Rua Terezinha Ferro no bairro Piravevê para atender ocorrência de combate a incêndio em residência.


No local a guarnição se deparou com uma quitinete tomada pelas chamas.

Assim, houve a necessidade de fazer o arrombamento da porta e Também houve necessidade de fazer um arrombamento no teto para ventilar o ambiente pois tinha muita fumaça confinada que impedia a extinção das chamas.

Com a extinção das chamas, foi verificado que houve vários danos materiais, pois foram queimados uma cama, uma geladeira, uma televisão roupas e varios utensílios domésticos.

Ninguém se feriu.

 

 

FONTE: IVINOTÍCIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000478
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!