noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Caminhoneiros acima de 21 anos podem vacinar contra Covid-19 a partir de amanhã

Publicada em 12/06/21 às 07:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhoneiros acima de 21 anos podem vacinar contra Covid-19 a partir de amanhã  Compartilhar a noticia Caminhoneiros acima de 21 anos podem vacinar contra Covid-19 a partir de amanhã  Compartilhar a noticia Caminhoneiros acima de 21 anos podem vacinar contra Covid-19 a partir de amanhã

Link da Notícia:

Caminhoneiros acima de 21 anos podem vacinar contra Covid-19 a partir de amanhã

A vacinação contra a Covid-19 continua no fim de semana em Dourados. Confira quem pode e onde vacinar no fim de semana em Dourados:

Amanhã, dia 12, os caminhoneiros com 21 anos ou mais poderão vacinar no CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), das 8h às 13h. É preciso apresentar comprovação por meio do holerite ou cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C,D ou E.

No domingo, a imunização continua aberta no CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), das 8h às 12h para as pessoas com 51 anos ou mais que ainda precisam tomar a Dose 1. Também haverá vacinação para quem está com a Dose 2 da Coronavac em atraso.    

Lembrando que é obrigatória a apresentação de documento com foto, CPF, cartão do SUS (se tiver) e comprovante de residência. Para Dose 2 também é necessário apresentar o comprovante da vacinação Dose 1.



FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998552
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!