noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Passageiro de ônibus da fronteira é flagrado com maconha na bagagem

Droga seria entregue em Campo Grande, onde receberia R$ 3 mil pelo “serviço”

Publicada em 12/06/21 às 14:23h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passageiro de ônibus da fronteira é flagrado com maconha na bagagem  Compartilhar a noticia Passageiro de ônibus da fronteira é flagrado com maconha na bagagem  Compartilhar a noticia Passageiro de ônibus da fronteira é flagrado com maconha na bagagem

Link da Notícia:

Passageiro de ônibus da fronteira é flagrado com maconha na bagagem

A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu na madrugada deste sábado (12) um homem de 36 anos. Ele foi flagrado com mais de 17 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Segundo a ocorrência, o acusado estava em um ônibus intermunicipal que tinha como destino a cidade de Campo Grande. Com ele foram encontrados 19 tabletes da droga, que seriam entregues em Campo Grande.

Aos policiais, o homem relatou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da maconha. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, onde foi autuado por tráfico de droga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998939
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!