noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

CAMPO GRANDE: Traficante é preso ao receber 250 comprimidos de ecstasy pelos Correios

Publicada em 03/07/21 às 08:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Traficante é preso ao receber 250 comprimidos de ecstasy pelos Correios  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Traficante é preso ao receber 250 comprimidos de ecstasy pelos Correios  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Traficante é preso ao receber 250 comprimidos de ecstasy pelos Correios

Link da Notícia:

CAMPO GRANDE: Traficante é preso ao receber 250 comprimidos de ecstasy pelos Correios

Um traficante, de 19 anos, foi preso enquanto recebia 250 comprimidos de ecstasy, via Correios, em um condomínio localizado no Bairro Vila Adelina, em Campo Grande, nesta sexta-feira, dia 02 de julho. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar flagraram o rapaz no final desta tarde, depois de terem sido acionados pela empresa.

As drogas foram identificadas no momento em que a embalagem passou pelo raio x. A encomenda havia sido enviada de Campinas, São Paulo, com destino a Capital sul-mato-grossense. Diante da denúncia as equipes passaram a monitorar o endereço da entrega e abordaram o jovem assim que ele recebeu o pacote do porteiro. Segundo o site Campo Grande News, o nome descrito na embalagem era diferente do nome verdadeiro do jovem, possivelmente para dificultar a identificação do suspeito.

Contudo, a droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o jovem foi preso por tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. 


FONTE: Douradosnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000525
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!