noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

AMAMBAI: Vizinhos ouvem gritos de socorro, invadem casa e salvam mulher espancada por marido

Mulher foi agredida ao questionar marido ter chegado tarde em casa

Publicada em 05/07/21 às 09:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia AMAMBAI: Vizinhos ouvem gritos de socorro, invadem casa e salvam mulher espancada por marido  Compartilhar a noticia AMAMBAI: Vizinhos ouvem gritos de socorro, invadem casa e salvam mulher espancada por marido  Compartilhar a noticia AMAMBAI: Vizinhos ouvem gritos de socorro, invadem casa e salvam mulher espancada por marido

Link da Notícia:

AMAMBAI: Vizinhos ouvem gritos de socorro, invadem casa e salvam mulher espancada por marido

Uma mulher de 21 anos foi salva por vizinhos na noite deste domingo (4), em Amambai, a 257 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancada pelo marido de 31 anos. O homem ainda tentou fugir de bicicleta, mas foi detido e preso em flagrante por violência doméstica.

Os gritos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos por volta das 20h50 da noite deste domingo (4), quando a mulher foi agredida a socos e chutes pelo homem que foi questionado pela vítima sobre a sua chegada tarde em casa. Ele não teria gostado e passou a espancar a mulher.

Vizinhos encontraram o portão encostado e entraram na residência, flagrando o homem agredindo a vítima, que foi retirada da casa. A polícia foi acionada e, quando os militares chegaram, o autor tentou fugir de bicicleta, mas foi detido e levado para a delegacia.

Segundo a mulher, o casal está junto há 1 ano e 4 meses. Ela ainda contou que sempre sofreu agressões por parte do marido, mas nunca denunciou. Na delegacia, a vítima pediu por medidas protetivas. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000103
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!