noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

DOURADOS: Veículo com placas adulteradas é apreendido

Publicada em 05/07/21 às 10:03h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DOURADOS: Veículo com placas adulteradas é apreendido  Compartilhar a noticia DOURADOS: Veículo com placas adulteradas é apreendido  Compartilhar a noticia DOURADOS: Veículo com placas adulteradas é apreendido

Link da Notícia:

DOURADOS: Veículo com placas adulteradas é apreendido
Veículo foi apreendido em Dourados  (Foto: )

Na tarde de sexta-feira (2), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo modelo Renault Oroch, de cor branca, que estava com as placas de identificação adulteradas. O fato ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em Dourados.

De acordo com informações policiais, os militares foram informados sobre um veículo, possivelmente objeto de crime, que estaria em uma residência na Rua Edir Ferreira Morais, no Jardim Novo Horizonte. 

Os policiais não encontraram ninguém na casa, mas o portão estava aberto. Durante a checagem das placas do veículo foi constatado que eram falsas.

O veículo estava com o vidro da porta direita quebrado, sem o banco do passageiro e com cortes na lataria; uma característica para o transporte de entorpecentes. 

A viatura guincho do DOF esteve no local para rebocar o Oroch até a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde a ocorrência foi registrada e entregue.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000364
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!