noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

NAVIRAÍ: Caminhoneiro é preso com quase 2 toneladas de maconha a caminho de São Paulo

Ele receberia R$ 50 mil pelo serviço

Publicada em 07/07/21 às 17:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia NAVIRAÍ: Caminhoneiro é preso com quase 2 toneladas de maconha a caminho de São Paulo  Compartilhar a noticia NAVIRAÍ: Caminhoneiro é preso com quase 2 toneladas de maconha a caminho de São Paulo  Compartilhar a noticia NAVIRAÍ: Caminhoneiro é preso com quase 2 toneladas de maconha a caminho de São Paulo

Link da Notícia:

NAVIRAÍ: Caminhoneiro é preso com quase 2 toneladas de maconha a caminho de São Paulo
Droga estava em um fundo falso  (Foto: )

Na manhã desta quarta-feira (7), caminhoneiro foi preso em flagrante em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava quase 2 toneladas de maconha em um caminhão, que levaria até São Paulo (SP).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista foi abordado na Rodovia MS-141, quando conduzia o caminhão Iveco. Ele disse que iria até a capital paulista para carregar o veículo com geladeiras, mas demonstrou bastante nervosismo.

Os agentes vistoriaram o caminhão e encontraram o compartimento oculto no teto do baú, onde estavam os tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1.920 quilos da droga. O caminhoneiro confessou que levava o carregamento de Amambai até São Paulo e receberia R$ 50 mil pelo serviço.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, preso por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000468
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!