noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Presa em festa clandestina tenta ligar para parente policial e acaba na delegacia

Três pessoas foram detidas

Publicada em 11/07/21 às 08:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presa em festa clandestina tenta ligar para parente policial e acaba na delegacia  Compartilhar a noticia Presa em festa clandestina tenta ligar para parente policial e acaba na delegacia  Compartilhar a noticia Presa em festa clandestina tenta ligar para parente policial e acaba na delegacia

Link da Notícia:

Presa em festa clandestina tenta ligar para parente policial e acaba na delegacia
 (Foto: )

Festa clandestina em um salão de festas no Portal Caiobá terminou com três pessoas na delegacia, na madrugada deste domingo (11). Uma das suspeitas, jovem de 18 anos, ainda ligou para um parente policial para tentar coagir os militares após ter sido presa.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram até o salão de festas após denúncias de que ocorria uma festa clandestina. No local, encontraram o ambiente completamente lotado, sem cumprir qualquer medida sanitária e de biossegurança.

Foi dada ordem para encerramento e desocupação do local, sendo que três jovens, de 18, 22 e 23 anos resistiram e se negavam a sair. Um deles disse que os militares perderiam a função e que era influente com autoridades estaduais. Já a jovem de 18 anos, mesmo detida, fez ligação para um suposto parente policial.

Ela tentou coagir os policiais. Os três suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como desobediência, desacato, ameaça e infração de medida sanitária.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973855
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!