noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Vizinho tenta encerrar festa na madrugada e acaba agredido por moradores

Casal foi detido por infração de medida sanitária

Publicada em 11/07/21 às 08:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vizinho tenta encerrar festa na madrugada e acaba agredido por moradores  Compartilhar a noticia Vizinho tenta encerrar festa na madrugada e acaba agredido por moradores  Compartilhar a noticia Vizinho tenta encerrar festa na madrugada e acaba agredido por moradores

Link da Notícia:

Vizinho tenta encerrar festa na madrugada e acaba agredido por moradores

Na madrugada deste domingo (11), casal de 28 e 35 anos foi encaminhado para a delegacia, por infringir medida sanitária e entrar em vias de fato com um vizinho, de 51 anos. Os suspeitos faziam uma festa, com som ao vivo e convidados, perturbando os vizinhos já por volta das 2 horas, no Jardim Panamá.

Segundo o registro policial, a vítima acionou a Polícia Militar por conta do barulho, som alto e perturbação, além da infração da medida sanitária. Os policiais foram ao local e encontraram os autores e a vítima já em vias de fato na residência dos suspeitos.

Por volta das 22 horas a vítima já teria conversado com os autores, dizendo que o som alto estava incomodando. Houve a discussão e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como perturbação, vias de fato e infração da medida sanitária.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973861
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!