noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mãe pede socorro a policiais que salvam bebê de 15 dias que estava engasgada

Militares faziam rondas quando a mulher pediu ajuda

Publicada em 11/07/21 às 10:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe pede socorro a policiais que salvam bebê de 15 dias que estava engasgada  Compartilhar a noticia Mãe pede socorro a policiais que salvam bebê de 15 dias que estava engasgada  Compartilhar a noticia Mãe pede socorro a policiais que salvam bebê de 15 dias que estava engasgada

Link da Notícia:

Mãe pede socorro a policiais que salvam bebê de 15 dias que estava engasgada

No fim da manhã de sábado (10), bebê de 15 dias foi salva por policial militar em Aral Moreira, cidade que fica a 372 quilômetros de Campo Grande. A recém-nascida tinha se engasgado com o leite materno.

Segundo a Polícia Militar, equipe do 4º Batalhão fazia policiamento de trânsito, quando a mãe se aproximou, em desespero, pedindo socorro. Ela disse que a filha de apenas 15 dias estava asfixiada, sem conseguir respirar, porque tinha se engasgado.

Um dos militares pegou o bebê e realizou a manobra de Heimlich, técnica utilizada para desobstruir as vias aéreas. Segundo a polícia, o método é ensinado nos serviços de treinamento de primeiros socorros e considerado o melhor meio de desobstrução.

Assim que o policial fez a manobra, a bebê começou a chorar e voltou a respirar normalmente. O ato chegou a ser filmado por testemunhas e divulgado. Os militares encaminharam mãe e filha ao hospital. A bebê recebeu atendimento e passa bem.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997219
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!