noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem é preso após ameaçar enfermeiros em hospital de Dourados

Publicada em 12/07/21 às 15:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é preso após ameaçar enfermeiros em hospital de Dourados  Compartilhar a noticia Jovem é preso após ameaçar enfermeiros em hospital de Dourados  Compartilhar a noticia Jovem é preso após ameaçar enfermeiros em hospital de Dourados

Link da Notícia:

Jovem é preso após ameaçar enfermeiros em hospital de Dourados

Neste final de semana, um jovem de 23 anos foi preso por uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, acusado de ameaçar funcionários de um hospital do município de Dourados.

De acordo com informações policiais, as vítimas relataram que o acusado chegou ao hospital muito alterado emocionalmente e passou a ameaçar os funcionários, dizendo que “iria pegar um por um aqui neste hospital”, conforme ocorrência.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, o jovem também passou a ameaçar os policiais dizendo: “se for me levar é bom me algemar, senão o bicho vai pegar pro lado de vocês”.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac), sob acusado de ameaça e desacato.  

 

FONTE: MSNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999174
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!