noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C, diz meteorologia

Temperaturas estarão mais baixas nesta segunda e terça-feira

Publicada em 19/07/21 às 07:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C, diz meteorologia  Compartilhar a noticia Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C, diz meteorologia  Compartilhar a noticia Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C, diz meteorologia

Link da Notícia:

Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C, diz meteorologia

A semana começou gelada em Mato Grosso do Sul, com temperaturas que podem chegar aos 4°C, de acordo com a meteorologia, que prevê geadas pontuais no extremo sul do Estado. Além disso, um aviso de onda de frio emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), abrange todas as regiões e indica que as temperaturas estarão cerca de 5ºC abaixo da média até a manhã de quarta-feira (21).

A coordenadora do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Valesca Fernandes, explica que as temperaturas estarão mais baixas nesta segunda-feira (19) e terça (20), principalmente nas regiões sudoeste, central, leste e sul da região pantaneira.

“Nestes dias as mínimas podem chegar entre 4°C e 5°C na região sudoeste, 7°C e 10°C no sul da região pantanais, 6°C e 8°C na região leste, e na capital 6°C e 4°C. Além disso, há probabilidade para ocorrer geada nestas regiões”, detalha a doutora em meteorologia.

De acordo com o Cemtec, a partir de quarta-feira (21) as temperaturas entram em gradativa elevação e os níveis de umidade relativa do ar ficam bastante baixos especialmente nas regiões norte, leste e norte da região pantaneira.

Com a elevação das temperaturas e pouca nebulosidade, os níveis de umidade relativa do ar podem ficar entre 10% e 30%, e as recomendações incluem tomar bastante água e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Nesta segunda-feira (19) o tempo estará firme em todas as áreas do Estado, e as máximas não devem passar dos 15°C na região sul, 20°C no leste, e na região pantaneira e norte entre 22°C e 23°C. Apesar do frio, os próximos dias serão de tempo firme e sem chuva devido ao avanço do ar seco e frio.

 

Fonte: Midiamax


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3971977
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!