noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Foragido condenado a quase 50 anos de prisão é capturado no interior do MS

Publicada em 28/07/21 às 14:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido condenado a quase 50 anos de prisão é capturado no interior do MS  Compartilhar a noticia Foragido condenado a quase 50 anos de prisão é capturado no interior do MS  Compartilhar a noticia Foragido condenado a quase 50 anos de prisão é capturado no interior do MS

Link da Notícia:

Foragido condenado a quase 50 anos de prisão é capturado no interior do MS

Em cumprimento a mandado de prisão, policiais civis da Delegacia de Ribas do Rio Pardo capturaram um condenado a quase 50 anos de reclusão. A ação efetuada pelo Setor de Investigações Gerais, na tarde de terça-feira (27), prendeu o homem de 59 anos.

De acordo com a ficha criminal do sentenciado, ele ostenta várias condenações definitivas por delitos graves, tais como roubo majorado, estupro e atentado violento ao pudor. A maioria deles ocorreu no município de Campo Grande.

Do total de 48 anos, seis meses e vinte dias de reclusão, o indivíduo ainda teria 23 anos de pena a cumprir, mas estava foragido da justiça desde 2020 e escondido em Ribas do Rio Pardo.

Conforme investigações, a Polícia Civil descobriu que o foragido estaria escondido em uma quitinete no Bairro São José. Após várias diligências, o foragido foi capturado na área central do município.

No momento da abordagem, o homem tentou omitir o verdadeiro nome, mas, ao ser confrontado pelos policiais civis, admitiu a real identidade. Ele recebeu voz de prisão. 

 

FONTE: MSNEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973907
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!