noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em MS, Fábio Porchat se fascina por pererecas e esposa não gosta: tá nervosa?

\\

Publicada em 28/08/21 às 08:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em MS, Fábio Porchat se fascina por pererecas e esposa não gosta: tá nervosa?  Compartilhar a noticia Em MS, Fábio Porchat se fascina por pererecas e esposa não gosta: tá nervosa?  Compartilhar a noticia Em MS, Fábio Porchat se fascina por pererecas e esposa não gosta: tá nervosa?

Link da Notícia:

Em MS, Fábio Porchat se fascina por pererecas e esposa não gosta: tá nervosa?

Desde quarta-feira (25) em Mato Grosso do Sul, quando veio para Campo Grande ser homenageado na Câmara Municipal, Fábio Porchat decidiu estender sua passagem pelo Estado e foi conhecer o Pantanal.

 

Curtindo a cidade de Bonito com a esposa Nataly Mega, ele ficou fascinado ao encontrar pererecas no banheiro do local onde está hospedado na região. No entanto, sua esposa não gostou nada da presença dos gelados e melequentos anfíbios.

 

"Quando você tá numa fazenda, num lugar assim, rural, o pessoal fala 'cuidado, o banheiro pode ter perereca dentro da privada, você sentar e pula a perereca', meio lenda, nunca tem perereca no banheiro", disse ele, debochando da situação.

 

Em seguida, Porchat virou a câmera de seu celular e mostrou uma perereca escalando a parede. "Primeira pererequinha. Eita, pulou!". Nesse mesmo instante, sua esposa deu um grito de desespero.


"Olha ela, muito veloz", exclamou o humorista, que saiu mostrando e contando o número dos anfíbios espalhados pelo hotel. "Perereca 1, perereca 2, perereca 3, 4, 5, 6...", pontuou ele. "Como eu vou fazer xixi de noite?", questionou Nataly angustiada.

 

 

"Meu amor, vem aqui, quero relato. Tá nervosa? Imagina você amanhã acordando", provocou o marido. "Não, imagina de madrugada, fazendo xixi. A gente tá aqui, ela pode estar aqui", disse ela.



Porchat encontrou a sétima perereca atrás da privada e se assustou "Que medo, o pior. E ali uma aranha. Cara, o Pantanal... ele traz a gente para um lugar. Olha outra pulando ali, Jesus Cristo... perto da escova de dente. Meu Deus, olha que maravilha, amei isso aqui", finalizou.

 

FONTE: Mídiamax

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999229
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!