noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Preso arranca pedaço de chapa de cela e é flagrado tentando fazer buraco em parede

Já tinha alagado a cela antes do flagrante

Publicada em 28/08/21 às 08:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso arranca pedaço de chapa de cela e é flagrado tentando fazer buraco em parede  Compartilhar a noticia Preso arranca pedaço de chapa de cela e é flagrado tentando fazer buraco em parede  Compartilhar a noticia Preso arranca pedaço de chapa de cela e é flagrado tentando fazer buraco em parede

Link da Notícia:

Preso arranca pedaço de chapa de cela e é flagrado tentando fazer buraco em parede

Na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, um preso que estava na delegacia foi flagrado tentando fazer um buraco na cela, depois de arrancar uma chapa de ferro das grades.

 

O flagrante aconteceu por volta das 19h, quando os investigadores ouviram barulhos vindos da cela 1, como se alguém estivesse tentando fazer um buraco na parede.

 

Quando foram ver o que estava acontecendo se depararam com o preso com uma chapa de ferro, que ele havia arrancado da grade batendo na parede. Segundo o registro da ocorrência, antes do flagrante ele já havia alagado a cela.

 

Ele ainda tentou tomar detergente e estava descontrolado. Foi registrado um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio.

 

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995883
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!