noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Idoso é preso após ser visto mostrando órgão genital para menina de 10 anos

Ele alegou que estava urinando no quintal

Publicada em 01/09/21 às 13:07h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso é preso após ser visto mostrando órgão genital para menina de 10 anos  Compartilhar a noticia Idoso é preso após ser visto mostrando órgão genital para menina de 10 anos  Compartilhar a noticia Idoso é preso após ser visto mostrando órgão genital para menina de 10 anos

Link da Notícia:

Idoso é preso após ser visto mostrando órgão genital para menina de 10 anos

Na terça-feira (31), homem de 62 anos foi preso em flagrante por ato obsceno, em Coxim, município distante 253 quilômetros de Campo Grande. Ele teria mostrado o órgão genital para a filha da testemunha, que tem 10 anos de idade.

Conforme a Polícia Militar, uma mulher telefonou para o 190, informando que o homem tinha mostrado o órgão genital para a filha dela, de 10 anos. Ainda segundo a testemunha, o idoso teria abaixado as calças em direção à menina duas vezes.

Equipe foi ao local e abordou o idoso, que alegou que tem o hábito de urinar no quintal da residência. Ele foi preso em flagrante pelo ato obsceno e encaminhado para a delegacia.

 

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998793
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!